quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Feet fair - Belas imagens



Olá - mais um post de hoje, resolvi disponibilizar estas fotos do site feetfair.com, com certeza eles aprovam essa divulgação. Aqui no blogger, nao vou esconder nada de você leitor, eu estou sempre postando as fotos que eu mais gosto das minhas pesquisas pela internet, em especial do wusfeetlinks. Porque voce viria até aqui e não diretamente ao wusfeetlinks? Porquê, se vc já visitou o site do Wusfeetlinks, vc deve ter notado que muitas fotos não valem a pena, não agradam. Porém lá você encontrará pérolas como estas que eu estou colocando neste blog, e aqui vc não precisará ficar garimpando, pois eu já fiz este serviço para você. Nada impede de você ir até lá e conferir. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!